Escolha uma Página

Pagamento

[title text=”FORMAS DE PAGAMENTO”]

Para facilitar as transações e para que você tenha tranquilidade ao comprar, buscamos oferecer o que há de mais avançado em pagamentos e segurança de dados. Assim, você pode efetuar seu pagamento através das seguintes opções:

Cartão de Crédito – Via PagSeguro UOL

Cartão de Débito /TEF – Via PagSeguro UOL

Boleto bancário – Via PagSeguro UOL

Cartões – Via PagSeguro UOL

Todos os pagamentos com cartões são processados através do PagSeguro UOL. Com ele, você pode usar qualquer um dos principais meios de pagamentos disponíveis na internet: Visa, MasterCard, Diners, American Express, Hipercard, Aura, Elo, PLENOCard, PersonalCard, Brasilcard, FORTBRASIL, Oi Paggo, Bradesco, Itaú, Banco do Brasil, Banrisul, HSBC.

A PagSeguro oferece outras formas de parcelamento*, porém nestes casos os juros são cobrados do cliente diretamente pela PagSeguro!

* Confira o parcelamento máximo de cada cartão via PagSeguro: Visa, MasterCard, Diners, Hipercard e Elo: até 12x; American Express: até 15x; Aura: até 18x; sendo que todos os parcelamentos acima de 5x, os juros serão cobrados do cliente.

Lembramos que cada cartão possui um limite de compras estabelecido pela própria administradora, e que o valor contabilizado pela compra, será sempre o total, não a parcela. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados se ultrapassarem esse limite.

Boleto Bancário

A confirmação de pagamento através do boleto é feita no prazo máximo de 3 dias úteis pelos bancos.

Recomendamos que o cliente guarde o seu comprovante de pagamento para eventual necessidade de comprovação.

Lembramos que todas as compras finalizadas com a opção de pagamento via boleto, geram apenas uma pré-reserva do produto em nosso estoque e caso o pagamento do boleto não seja efetuado até a data de vencimento, a Coisinhas de Luxo Presentes não garantirá que o produto ainda esteja disponível.





 
        PROMO10        
Digite o código acima antes de fechar a compra  e
ganhe 10% de desconto em todos os produtos.
close-link
0